DESTAQUE:
print this page
Última Postagem:

Porque os japoneses têm dificuldades em dizer " eu te amo" ?


Fonte: Ipcdigital
9 razões que os impedem verbalizar o seu amor

No Ocidente, não é incomum para os homens dizer " eu te amo". Mas no Japão sim. Por que os japoneses são tão relutantes em dizer "ai shiteru " ?

O site de namoro Sugoren perguntou para 165 jovens porque não dizem para as suas namoradas que as amam. Em seguida, as nove principais razões para a falta de vontade dos japoneses para expressar seu amor :

1. " Não quero dizer diariamente. " As palavras podem perder seu significado muito rápido, quando se abusa delas. Se eu digo " eu te amo" à sua namorada o tempo todo, como alguém disparando uma arma, chega um momento em que não significa nada. Por isso os japoneses dizem somente em casos especiais, principalmente em circunstâncias especiais.

2. "Eu sou muito tímido para dizer isso. " Os japoneses tendem a ser mais tímido em relação aos estrangeiros. Eles têm dificuldade em expressar seus sentimentos diretamente, ainda mais se é uma declaração de amor a uma menina .

3. "É muito cedo. " Não quero apressar as coisas . Dizer "eu te amo" para uma garota que você está saindo há pouco de tempo pode ser desconfortável. Você tem que conhecer mais a sua parceira para declarar o que sente.

4 " . Suki da ' parece mais natural. " "Eu gosto de você" que flui de forma mais natural, compromete menos e ajusta melhor aos jovens

5 . " Os homens legais não se apaixonam". Quem diz isso acredita que um homem que diz: "Eu te amo" é brega ou perde masculinidade. Mas quem disse que ser romântico perde a masculinidade?

6. "O que é o amor? ". Se você é muito jovem ou inexperiente para saber o que é amor ou se você não tem certeza do que você sente é amor (se você duvida , porque você sente isso, certo? ). Primeiro você tem que se sentir seguro .

7. "Não quero iludir demais. " Muitos caras pensam que se dizer "eu te amo" para suas namoradas, elas vão acreditar na hora e isso representa um perigo quando ambos não sentem a mesma coisa.

8. "Seria uma mentira. " Honestidade brutal. Se não sente, melhor não expressar. (E se você não sente, por que você está com ela? ) .

9. " Não há nenhuma razão para dizê-lo em voz alta. " Muitos jovens não contam para as suas namoradas que amam porque afirma que elas sabem. Assim eles pensam para que as palavras não percam seu significado, mas as meninas gostam de ouvir que são amadas, pelo menos dez em quando.


0 comentários

Atriz japonesa vira piada na internet ao usar roupa com palavrão sem saber



Fonte:- ipcdigital.com

Roupa da artista continha os dizeres 'Sou uma vadia' em inglês

Quem nunca viu no Japão, roupas com frases em inglês sem sentido ou até mesmo engraçadas por estarem escrita de forma errada. E quem chamou a atenção dos internautas japoneses, foi a cantora japonesa Ai Takahashi que pagou o maior mico na web, depois de postar uma foto ao lado de uma amiga com uma blusa que continha um palavrão em inglês.

Ai se encontrou com Yuko Nakazawa, ex-membro do grupo feminino de pop "Morning Musume", e tirou uma foto com a antiga companheira de banda para uma emissora de TV.

Sem saber o que estava escrito na sua blusa posou para a foto que chamou a atençã pela frase "I am a whore", que em português significa "Eu sou uma vadia", em tradução livre.

A maioria dos usuários perceberam que Ai não sabia o que estava escrito, a cantora retirou a foto do seu blog.

0 comentários

Caça russo interceptou avião espião americano ao norte do Japão




Fonte:- ipcdigital.com e agências
Foi um dos incidentes mais graves entre as forças aéreas dos dois países desde o fim da guerra fria

Um caça russo interceptou em abril um avião espião americano em espaço aéreo internacional do mar de Ojotsk, ao norte do Japão, provocando um dos incidentes mais graves entre as Forças Aéreas de ambos países desde o fim da Guerra Fria.

Segundo o Pentágono confirmou nesta quarta-feira (04/06), no último dia 23 de abril um caça russo Su-27 Flanker armado se aproximou muito de um avião espião RC-135U da Força Aérea americana que realizava uma patrulha rotineira cerca de 100 quilômetros do litoral russo.

A interceptação foi especialmente ousada, já que o caça, após identificar e seguir a aeronave americana (um avião com pouca capacidade de manobra), cruzou sua rota de navegação, o que pôs ambos em risco de colisão.

Os dois aviões não mantiveram comunicações por rádio e o caça girou para mostrar seus mísseis à tripulação americana. De acordo com o porta-voz do Pentágono, o contra-almirante John Kirby, os EUA expressaram suas preocupações pela agressiva ação aérea russa.

O incidente coincidiu com a visita do presidente americano, Barack Obama ao Japão, onde reafirmou seu compromisso com a defesa de seu aliado asiático, que mantém reivindicações e tensões territoriais com Rússia e China.

O incidente aéreo mais grave dos últimos anos para um avião espião americano aconteceu em 2001, quando um turboélice EP-3E colidiu em espaço aéreo internacional, perto da ilha chinesa de Hainan, com um caça J-8 chinês.

O piloto do caça chinês morreu e 20 membros da tripulação do avião de vigilância americano foram capturados e detidos brevemente após aterrissar de emergência em Hainan.

Este último incidente é mais uma prova das cada vez mais tensas mostras de força nas ilhas ao norte de Hokkaido que são disputadas por Japão e Rússia, e de outras reivindicações territoriais da China sobre territórios controlados pelos japoneses.

O Pentágono ocultou o incidente até que foi divulgado esta terça pelo jornal "Washington Free Beacon".
0 comentários
 
Traduzido Por : Drama Com Copyright © 2012. Nippo zashi o seu blog de variedades asiaticas. - All Rights Reserved
Powered by Blogger