Porque os japoneses têm dificuldades em dizer " eu te amo" ?


Fonte: Ipcdigital
9 razões que os impedem verbalizar o seu amor

No Ocidente, não é incomum para os homens dizer " eu te amo". Mas no Japão sim. Por que os japoneses são tão relutantes em dizer "ai shiteru " ?

O site de namoro Sugoren perguntou para 165 jovens porque não dizem para as suas namoradas que as amam. Em seguida, as nove principais razões para a falta de vontade dos japoneses para expressar seu amor :

1. " Não quero dizer diariamente. " As palavras podem perder seu significado muito rápido, quando se abusa delas. Se eu digo " eu te amo" à sua namorada o tempo todo, como alguém disparando uma arma, chega um momento em que não significa nada. Por isso os japoneses dizem somente em casos especiais, principalmente em circunstâncias especiais.

2. "Eu sou muito tímido para dizer isso. " Os japoneses tendem a ser mais tímido em relação aos estrangeiros. Eles têm dificuldade em expressar seus sentimentos diretamente, ainda mais se é uma declaração de amor a uma menina .

3. "É muito cedo. " Não quero apressar as coisas . Dizer "eu te amo" para uma garota que você está saindo há pouco de tempo pode ser desconfortável. Você tem que conhecer mais a sua parceira para declarar o que sente.

4 " . Suki da ' parece mais natural. " "Eu gosto de você" que flui de forma mais natural, compromete menos e ajusta melhor aos jovens

5 . " Os homens legais não se apaixonam". Quem diz isso acredita que um homem que diz: "Eu te amo" é brega ou perde masculinidade. Mas quem disse que ser romântico perde a masculinidade?

6. "O que é o amor? ". Se você é muito jovem ou inexperiente para saber o que é amor ou se você não tem certeza do que você sente é amor (se você duvida , porque você sente isso, certo? ). Primeiro você tem que se sentir seguro .

7. "Não quero iludir demais. " Muitos caras pensam que se dizer "eu te amo" para suas namoradas, elas vão acreditar na hora e isso representa um perigo quando ambos não sentem a mesma coisa.

8. "Seria uma mentira. " Honestidade brutal. Se não sente, melhor não expressar. (E se você não sente, por que você está com ela? ) .

9. " Não há nenhuma razão para dizê-lo em voz alta. " Muitos jovens não contam para as suas namoradas que amam porque afirma que elas sabem. Assim eles pensam para que as palavras não percam seu significado, mas as meninas gostam de ouvir que são amadas, pelo menos dez em quando.


Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Drama Com Copyright © 2012. Nippo zashi o seu blog de variedades asiaticas. - All Rights Reserved
Powered by Blogger