Dois japoneses são presos por molestar menina que conheceram através do Nintendo 3DS



Pais da garota haviam desativado a conexão da internet do aparelho.

Pais da garota haviam desativado a conexão da internet do aparelho.
Dois homens de meia-idade foram presos pela polícia de Ibaraki por supostamente molestar uma menina de 12 anos de idade . Eles aparentemente conheceram a menina através da rede de jogos online do Nintendo 3DS, os pais da garota chegaram a desativar a conexão de internet do dispositivo de jogos portatéis.

A polícia prendeu Hiroshi Nagata, 49 anos de idade, que está sendo acusado de ”atentado ao pudor” sobre a suspeita de que ele estuprou a menina. O caso ocorreu em janeiro e fevereiro, em um hotel em Ibaraki . Enquanto isso, Shu Ishitobi, 36 anos, também foi preso e mantido sob a acusação de tentativa de estupro. Ele é suspeito de ter molestado a menina em fevereiro deste ano em um hotel de Ibaraki. O relatório não especificou a forma como eles foram capazes de atrair a garota para se conhecer pessoalmente, e no caso do primeiro homem que encontrou a garota mais de uma vez.

A Nintendo anunciou recentemente que suspendeu o aplicativo chamado SpotPass. O Swapnote (conhecido como Nintendo Letter Box em algumas regiões) é um serviço de mensagens disponível para 3DS. A justificativa dada pela empresa é que os usuários,incluindo menores de idade,estavam abusando do serviço e compartilhando conteúdo ilegal por meio do aplicativo SpotPass.

¨A Nintendo tem conhecimento de que alguns consumidores, incluindo menores, estavam usando Swapnote (conhecido como Nintendo Letter Box em outras regiões) para troca de material ofensivo“, diz a declaração. “A Nintendo vem investigando formas de evitar o acontecido, é melhor parar o recurso SpotPass do Swapnote porque permite a troca direta de fotos e foi sucessivamente mal utilizado¨.

Imagem meramente ilustrativa
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Drama Com Copyright © 2012. Nippo zashi o seu blog de variedades asiaticas. - All Rights Reserved
Powered by Blogger